Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

REUNIÕES MARCAM O DIA DE SÃO JOSÉ NA FUNDAÇÃO EDUCATIVA E CULTURAL ARCA





Reuniram-se na sede da fundação ARCA, nesta ultima quarta-feira dia (19/03) ás 8:00  horas da manhã, os comunicadores da rádio Comunitária Altaneira FM, juntamente com o presidente da ABA (Associação Beneficente de Altaneira) Carlos Alberto Tolovi, com o objetivo de dialogar o novo momento que a rádio Altaneira FM esta vivenciando. Na pauta discutida o presidente Carlos Tolovi enfatizou a evolução, reconhecimento desta emissora assim como a importância dos novos comunicadores que se integraram a esse quadro, onde cada um expôs sua análise sobre o seu momento e contribuição na Rádio Comunitária Altaneira Fm.
Outro ponto levantado foi a respeito da integração entre as três entidades que ocupam o mesmo prédio e que se denomina Projeto Arca, a saber: Associação Raízes cultural de Altaneira - ARCA, Fundação Educativa e Cultural Arca e Associação Beneficente de Altaneira – ABA, esta última é entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM. Foi também questionado e debatido a missão da rádio, onde cada um dos comunicadores expôs suas opiniões e definiu seu papel para a construção e consolidação da mesma.
Na sequência de reuniões, às 10:00h, saindo do tema geral, indo para a especificidade, entra em pauta o Informativo Notícias em Destaque. Com a participação de todos os seus membros: Flávia Regina, João Alves, e a nova integrante da equipe Francilene Oliveira. Esta reunião contou ainda com a participação de Givanildo Gonçalves (Diretor de Programação), Claudio Gonçalves (Membro do Conselho Fiscal), Maria Lúcia de Lucena (Membro do Conselho Fiscal) e Carlos Tolovi o Diretor Presidente que orientou os trabalhos. O tema principal foi a definição e reconhecimento de papeis voltado a integração da equipe em formar opiniões construtivas. Carlos Alberto Tolovi Presidente da ABA e Coordenador direto do projeto “Notícias em Destaque” ressaltou: “Este projeto foi elaborado por mim com o espírito da ARCA e em nome da Fundação. o seu principal objetivo foi criar um espaço de informação que servisse de instrumentou para a conscientização e mobilização social.”
 
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »