Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Penúltima fase de venda de ingressos da Copa congestiona site da FIFA


A penúltima fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo começou nesta quarta-feira (12) com o site da FIFA congestionado, deixando o usuário em um fila virtual, como informava a página.
A grande novidade é que dessa vez os ingressos estão sendo disponibilizados por ordem de encomenda, ou seja, não haverá sorteio como nas fases anteriores.

Como comprar:
Acesse o site da Fifa
Vá ao item “compre ingressos” e crie uma conta ou acesse a sua, caso já tenha cadastro.
A seguir, entre no campo de vendas, escolha a (s) partida (s) que pretende assistir e faça a compra
Cada pessoa pode comprar até 4 ingressos por partida e para até 7 jogos diferentes – desde que não sejam no mesmo dia.
Os bilhetes serão nominais. Há ingressos disponíveis para 60 das 64 partidas da Copa nesta etapa de vendas. Não haverá vendas para a abertura (Brasil x Croácia), a final e as semifinais.

Fonte: Ceará News

Postagens mais visitadas