Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Seis homicídios são registrados no Interior nas últimas 24 horas

Seis homicídios foram registrados no Interior do Estado nas últimas 24 horas, de acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI). Três deles aconteceram no Litoral Oeste do Estado.

Na localidade de Vila dos Bujões, em Mombaça, por volta das 20h30. Edmilson Alves Pereira Neto, de 23 anos, foi encontrado caído no chão em uma rodovia ao lado de uma moto. Ele foi atingido com 6 tiros.

Já no município de Pereiro, no bairro Vila Nova, dois homens estavam em uma praça por volta das 20h40 quando foram baleados na perna. Ao tentarem fugir, adentraram a casa de Manoel Amaro de Barbosa, 71, que também foi atingido ao peito com uma bala perdida e não resistiu.

A 350 km de Fortaleza, no município de Crateús, Antônia Lúcia Alexandre de Souza, 43, foi encontrada morta, às 9h20, com um forte hematoma na cabeça na localidade de Marapão. O principal suspeito é o seu companheiro, Antônio Francisco Xavier, que foi detido tentando praticar suicídio. Ele foi levado ao hospital e está internado com escolta. De acordo com testemunhas, o casal era viciado em bebidas e drogas.

Em Itapajé e São Luis do Curu, dois crimes semelhantes aconteceram. Jovens foram golpeados a faca e encontrados mortos pela Polícia. Em Pentecoste, um homem identificado como Glauto Silva de Souza foi encontrado morto com marcas de pedrada no corpo. A Polícia informou que ele havia saído do presídio a poucos dias.

Fonte: Diário Do Nordeste

Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »