Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Folha lança aplicativo para tablets com sistema Android

Já está disponível na Google Play o novo aplicativo da Folha exclusivo para tablets com sistema Android.
O leitor pode fazer o download da réplica da versão impressa no tablet, enriquecida com ferramentas como busca de palavras, e tem a possibilidade de escolher reportagens para ler mais tarde.
Assinantes do jornal têm acesso irrestrito. Quem não é assinante pode comprar edições avulsas por US$ 1,99 (R$ 4,68) cada uma, por meio da conta do usuário na loja da Google.
O app foi desenvolvido pela Digital Pages e funciona nos dispositivos com o sistema Android a partir da versão 3.2.
Este é o terceiro aplicativo para tablets desenvolvido pela Folha. Desde 2010, a versão digital do jornal está disponível para usuários do iPad.
No final de 2011, a Folha foi o primeiro jornal brasileiro a desenvolver um aplicativo em tecnologia HTML5, adaptável a qualquer aparelho (tanto tablets e smartphones) e atualizado 24 horas por dia, sete dias da semana. Para acessá-lo, basta digitar app.folha.com no navegador do tablet ou do celular.
Além dos aplicativos fixos, o jornal já criou webapps especiais para o Carnaval, para a Campus Party, para a Rio+20 e sobre a vinda do papa Francisco ao Brasil.
No fim do ano passado, em conjunto com o especial digital sobre Belo Monte, um jogo para tablets e smartphone permitia ao leitor sobrevoar as obras da usina.

Fonte: Folha de São Paulo
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »