Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Correios lança edital em diversos Estados. No Ceará, há vagas para Fortaleza e interior do estado

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lançou edital para processo seletivo para contratação de Jovens Aprendizes em diversas cidades do Brasil. Ao todo estão sendo ofertadas2.529 vagas e formação de cadastro de reserva. Para o Ceará, as oportunidades são para as cidades de Fortaleza, Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e Sobral.

Poderão participar do certame alunos entre a faixa etária de 14 a 22 anos completos e que estejam regularmente matriculados no ensino médio, caso não o tenha concluído ainda. De acordo com o edital, os vencimentos dos aprovados serão de R$ 318,26, acrescidos de vale-transporte e vale-refeição.

A jornada de aprendizagem será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias, totalizando 800 (oitocentas) horas. Os candidatos selecionados irão realizar curso de aprendizagem na função de auxiliar administrativo por um período de 12 meses.

Clique aqui para ler o edital.
Os interessados poderão se inscrever gratuitamente a partir do próximo dia 16 de dezembro até 5 de janeiro de 2014 através do site dos Correios.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

A seleção será composta de quatro etapas, sendo a primeira referente às inscrições, seguidas das comprovações dos requisitos, exames médicos admissionais e contratação. O resultado final da seleção deverá ser publicado em 5 de fevereiro de 2014.

Para mais informações sobre o certame, acesse a página dos Correios.

Fonte: Concursos e empregos / Miséria
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »