Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Imparh lança edital para 500 vagas no Centro de Línguas

As vagas são destinadas a candidatos acima de 14 anos e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental (FOTO: Divulgação)
As vagas são destinadas a candidatos acima de 14 anos e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental (FOTO: Divulgação)
A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas para a seleção do primeiro semestre de 2014 do Centro de Línguas.
O edital tem 500 vagas para cursos de língua portuguesa, inglesa, francesa, espanhola, alemã e italiana. As inscrições seguem até 22 de dezembro por meio do preenchimento de formulário (para ampla concorrência e para estudantes da rede pública de ensino).
Metade das vagas são destinadas a estudantes da rede pública de ensino. Só podem participar da seleção os candidatos acima de 14 anos e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. A inscrição só será deferida após o candidato imprimir e pagar o boleto no valor de R$ 50.
Seleção
A seleção consistirá em uma prova objetiva com 40 questões  de conhecimentos gerais e língua portuguesa, que será aplicada 12 de janeiro em locais posteriormente divulgados.
Os estudantes da rede pública de ensino devem entregar na Diretoria de Concursos e Seleções (DCS), no Imparh, de 19 de novembro a 27 de dezembro, uma declaração, juntamente com o comprovante de inscrição, para que possam concorrer às vagas exclusivas para estudantes da rede pública de ensino. Os candidatos que não entregarem no período, serão remanejados para a ampla concorrência.
Serviço:
Imparh: Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
Mais informações: DCS – (85) 3433.2985 | (85) 34332989

Fonte: Tribuna do Ceará
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »