Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Festival Infantil do Ceará deve reunir 15 mil pessoas


Diversão e arte em família. De 5 a 13 de outubro acontece o Festival Infantil do Ceará,  em oito locais da cidade Fortaleza, Sobral e Icapuí. A programação é toda gratuita.
Nos palcos e praças, atrações cearenses e internacionais. São cerca de 50 apresentações, parte delas com acessibilidade para deficientes auditivos ou visuais, por meio de tradução em libras e audiodescrição.
A expectativa de público é de 15 mil pessoas. As escolas também podem fazer o agendamento para os alunos acompanharem todo o evento. Em Fortaleza, o teatro vai estar no Mercado dos Pinhões, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Parque das Crianças, Centro Cultural Bom Jardim, Cuca da Barra, Teatro Antonieta Noronha, Estoril, Passeio Público além do Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, onde a exemplo do ano passado haverá uma apresentação especial para os filhos das internas.
Em Sobral, o festival acontece nos dias 11 e 13 de outubro no Teatro São João. Em Icapuí, no dia 12, a programação será apresentada no Centro da Juventude e Cidadania.
Vale lembrar que além das apresentações o festival terá seis workshops voltados para crianças. Então, marque na agenda.
De Fortaleza, Delane Ratts
Fonte: Tribuna do Ceará


Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »