Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Dilma promete que o Ceará terá 866 médicos do Mais Médicos até março de 2014



A presidente Dilma Rousseff (PT) esteve nas cidades de Fortaleza e Horizonte, nesta sexta-feira, 22, para assinar ordens de serviço de novas obras e inaugurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), respectivamente. Entre os principais anúncios de Dilma, estão a ordem serviço para o início das obras da Linha Leste do projeto Metrofor e a destinação de R$ 125 milhões para obras de mobilidade da prefeitura de Fortaleza.

Foram anunciadas também a construção de 86 creches, em Fortaleza, no programa pró-infância do Governo Federal e o investimento de R$ 1,25 bilhão para duplicação, eletrificação, construção de 13 estações e a substituição de trens da linha oeste do metrô.

Em Horizonte, Dilma afirmou que, no Ceará, foram solicitados 866 médicos, do programa Mais Médicos, pelos municípios. Segundo a presidente, 350 profissionais já chegaram ao Estado, e, até março de 2014, os municípios receberão a demanda solicitada. Ela garantiu que, até dezembro deste ano, todas as cidades do semiárido terão, pelo menos, um médico do programa.  (O Povo)
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »