Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Secretaria de Educação abre vagas para cursinho pré-vestibular online

A Secretaria da Educação do estado de São Paulo oferece, a partir desta segunda-feira (7), mais de 500 mil vagas gratuitas para o cursinho preparatório para o vestibular online. Todos os alunos da 3ª série do ensino médio das escolas estaduais e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem participar.

Os interessados não precisam fazer matrícula. Basta acessar a plataforma online criada e informar o registro do aluno para ter acesso e fazer o cadastro.

De acordo com a secretaria, o conteúdo do cursinho online é interativo e oferece simulados baseados em questões e temáticas que caíram nos principais vestibulares realizados nos últimos 10 anos, como USP, Unicamp e Unesp.  O site também disponibiliza na mesma plataforma um simulado preparatório para o Enem.

O participante terá orientação simultânea sobre os erros e acertos das perguntas, com indicações dos conteúdos e materiais de referência que devem ser aprofundados em cada assunto e que podem ser levados para sala de aula e discutidos com os professores.

Fonte: G1
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »