Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Projeto Novo Vestibular abre seleção para bolsista em História ou Comunicação Social

O Projeto Novo Vestibular (PNV), iniciativa de extensão vinculada ao Departamento de História da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até 10 de outubro, para a seleção de um bolsista de extensão para exercer a função de coordenador/articulador.

O candidato deverá ser aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação em História (Licenciatura ou Bacharelado) ou  Comunicação Social. Os interessados podem inscrever-se o PNV (Av. da Universidade, 2762, Benfica, CH II, bloco didático do Curso de História), de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.

Os demais critérios exigidos do candidato são: ter cursado no mínimo 40% e no máximo 80% dos créditos curriculares; ter, no máximo, duas reprovações e possuir disponibilidade de 16 horas semanais, distribuídas no horário noturno (dois dias) e no diurno (aos sábados e feriados por escala). O selecionado se comprometerá a participar de reuniões de comissão, de área, de fóruns e seminários. O valor da bolsa é de R$ 400,00 por mês.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar: histórico escolar de graduação devidamente regularizado e assinado; uma foto 3x4; currículo (com os devidos comprovantes das atividades realizadas) e preencher a ficha de inscrição, a ser disponibilizada na sede do PNV.

A seleção constará de prova escrita a ser realizada no dia 16 de outubro, das 8h30min às 20h30min, e de aula, entrevista e dinâmica de grupo, marcadas para o dia 19, às 8h. De acordo com o PNV, o resultado será divulgado até 24 horas após a entrevista.

Fonte: Coordenação do Projeto Novo Vestibular – fones: 3366 7747 / 8825 3457 / www.pnv.ufc.br
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »