Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Prefeitura oferta 7 cursos em modalidades de ensino à distância


Estão disponíveis cursos nas áreas de informática, administração e língua portuguesa, dentre outros (Foto: Kaio Machado)
Estão disponíveis cursos nas áreas de informática, administração e língua portuguesa, dentre outros (Foto: Kaio Machado)
O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), na condição de Escola de Governo do município de Fortaleza, divulga as inscrições de novas turmas de cursos de aperfeiçoamento para servidores municipais da capital cearense. As capacitações serão realizadas nas modalidades de ensino a distância.
Os cursos a serem realizados fazem parte da parceria do Imparh com a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), juntamente com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP). Segundo o coordenador do Programa Escola de Gestão do Imparh, Fernando Dantas, após a promulgação do Decreto 13.212, de 06.09.13, definindo o Imparh como Escola de Governo do Município de Fortaleza, as ações de capacitação serão intensificadas. “Nosso intuito é capacitar o maior número possível de servidores municipais nas mais diversas áreas e, para isto, nossa parceria com a EGP é de suma importância”, afirmou Dantas.
As inscrições ocorrerão até o dia 14 de outubro. Para fazer a inscrição, o servidor municipal interessado deve baixar a ficha técnica e a ficha de inscrição por meio dos links abaixo, preencher a ficha de inscrição e enviá-la, em anexo, por e-mail parafrancy.sabino@fortaleza.ce.gov.br. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada ao e-mail, até o fim do prazo de inscrição. O candidato deve digitar o nome do curso no campo assunto.
Os cursos disponíveis no momento são os seguintes:
- Atendimento ao Cidadão – Modalidade à distância
- Português no Dia a Dia – Modalidade à distância
- Fundamentos da Linguagem PHP5 – Modalidade à distância
- Desvendando a Informática – Modalidade à distância
- Introdução a Gerência de Projetos – Modalidade à distância
- Administração do Tempo – Modalidade à distância
- Educação Alimentar – Modalidade à distância
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »