Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Fórum Comunicação e Juventude dialoga sobre desarmamento em Fortaleza


O Fórum Comunicação e Juventude será realizado nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Promovida pela Agência da Boa Notícia, este ano a palestra pretende refletir sobre o desarmamento e a cultura de paz.
No mesmo dia, será entregue o Prêmio Gandhi de Comunicação 2013 a profissionais e estudantes de Jornalismo e Publicidade.
Fórum
Para dialogar sobre a juventude no contexto da violência e as alternativas para a paz estarão na mesa o professor, escritor e conferencista Clóvis Nunes, coordenador do Movimento Internacional pela Paz e Não Violência (MovPaz) e da Rede Desarma Brasil; o coordenador do Laboratório de Estudos da Violência (LEV), da UFC, Prof. César Barreira; a jornalista Lucila Cano, que escreve sobre Responsabilidade Social e Ética em diversos jornais nacionais; a professora Sandra Helena de Sousa, da Universidade de Fortaleza; e Alef Feitosa, do projeto Jovens Agentes da Paz (JAP), desenvolvido em cinco escolas da rede pública estadual do Grande Bom Jardim, em Fortaleza.
Inscrições abertas ao público
Para participar do Fórum Comunicação e Juventude, o interessado pode enviar pelo e-mail boanoticia@boanoticia.org.br as seguintes informações: nome completo, profissão ou curso, empresa ou instituição de ensino e telefone. O assunto da mensagem é: “Inscrição – Fórum Comunicação e Juventude”. A ABN emitirá certificado de participação.

Fonte: Tribuna do Ceará
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »