Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Curso semipresencial de Física abre vagas para tutores presenciais em Camocim

O curso de graduação semipresencial de licenciatura em Física, da UFC, abre duas vagas para tutor presencial no polo de Camocim. As inscrições acontecem on-line até o dia 4 novembro.
Para ser tutor, o candidato precisa preencher os seguintes pré-requisitos: ser graduado em licenciatura ou bacharelado em Física ou áreas afins (Matemática, Engenharia); residir na microrregião do polo, ou seja, em municípios limítrofes de Camocim; ter experiência de docência um ano, no mínimo, ou possuir pós-graduação, ou ainda, estar vinculado a um programa de pós-graduação.
Os candidatos formados em áreas afins deverão ter cursado no mínimo as disciplinas básicas de Física, contemplando os temas de Mecânica, Termodinâmica, Ondas, Óptica, Eletricidade e Magnetismo.
A função do tutor presencial é, dentre outras, atender os alunos no polo de apoio presencial e ser responsável por seu acompanhamento e orientação em todas as atividades que envolvem o processo de ensino-aprendizagem.
Após a inscrição on-line, o interessado deverá entregar os documentos listados no edital até o dia 4 de novembro, ao Instituto Universidade Virtual, Secretaria do Curso de Física, Av. Humberto Monte, s/n, bloco 901, 1º andar, presencialmente, ou via correspondência (registrada), com data da postagem de envio até o dia 31 de outubro de 2013.
Fonte: Coordenação do Curso de Licenciatura em Física Semipresencial da UFC – fone: 85 3366 9509

Fonte: UFC
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »