Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Ceará é o 5º estado em procura pelo Feirão Limpa Nome Online

Três estados do sudeste e dois do nordeste ocupam as cinco primeiras posições no ranking dos estados que mais tem acessado o Feirão Limpa Nome Online, da Serasa Experian, desde segunda-feira (14).
São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais estão no topo, com 39,2%, 11,6% e 9,2% de participação respectivamente. Em quarto lugar vem a Bahia, com 5,6% dos usuários participantes, e em quinto o Ceará, com 4,4% de participação. A quantidade de acessos também foi recorde: nos três primeiros dias, cerca de 300 mil consumidores de todo o Brasil se cadastraram no portal do Feirão Limpa Nome Online para renegociarem suas dívidas.
Para negociar
O procedimento é simples: basta acessar o site do Feirão, se cadastrar e verificar a lista de empresas participantes. Caso esteja em débito com alguma delas, o cidadão pode proceder à negociação – ao entrar no site, será disponibilizada a relação de dívidas registradas na base de dados da Serasa referentes àquele CPF e com quais empresas, permitindo ao consumidor que escolha quais pendências deseja regularizar, negociando a forma e as condições de pagamento que melhor se encaixarem no orçamento.
O site continua disponível para acesso até o fim de semana, 24 horas por dia (algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento). Não importa se o cidadão mora no norte ou sul do país: com apenas alguns cliques, será possível quitar pendências financeiras sem sair de casa. Para participar, basta entrar no site e preencher um simples cadastro.
São cerca de 30 grandes companhias – entre elas, estão Anhanguera Educacional, Autotrac, Banco Pan, Banco da Amazônia, Banco Itaú, Bandeirante Energia, Banco Bradesco, Bradesco Cartões, BradesCard, Bradesco Financiamentos, Bonasa, Cartão Americanas, Cartão Extra, Cartão Marisa, Cartão Ponto Frio, Cartões American Express, CredSystem, GVT, Hipercard, Itaucard, Losango, Luizacred, Omni Financeira, Porto Seguro Cartões, Santander, Santander Financiamentos e SuperMaia.
Com informações do Serasa Experian

Fonte: Tribuna do Ceará
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »