Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Projeto São José: Deputado critica ações do secretário Nelson Martins no Interior

O deputado Roberto Mesquita (PV) voltou a criticar a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e, principalmente, o gestor da pasta, o deputado licenciado Nelson Martins (PT), de estar fazendo política com a situação da seca em diversos municípios do Interior cearense. 
Ele ressaltou que a gestão de Martins tem tratado com descaso algumas cidades que estão inscritas no Projeto São José, para a realização de abastecimento de água e aquisição de kits sanitários, simplesmente por seus representantes não serem da base governista.
"O Governo do Estado está fazendo política com o projeto São José, beneficiando apenas os municípios apadrinhados por parlamentares da base governamental", disse o parlamentar, em pronunciamento na Assembleia, lembrando leilão do projeto ocorrido em Canindé no ano passado, que contou com a presença do gestor da SDA, que conforme afirmou, equivale ao Mensalão do Partido dos Trabalhadores. "Eu vi o Nelson Martins fazendo papel de leiloeiro. Ele falava o nome do deputado e os feitos de determinado deputado. Aquilo que o próprio governador disse que não cabia fazer, que é a política com água, com as dificuldades das pessoas".
 
Fonte: Iguatu Noticias
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »