Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Ministério do Planejamento autoriza criação de 779 novas vagas no IFCE

MPOG também autoriza realização de cinco concursos: Fundacentro, MTE, CNEN, MEC e Biblioteca Nacional

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a criação de 12.258 novas vagas nos Institutos Federais, incluindo 779 vagas para o Instituto Federal do Ceará (IFCE).

IFCE terá direito a 376 novas vagas de docente, além de outras 403 novas vagas para técnicos-administrativos em educação Foto: Silvania Claudino
São 6.922 cargos de Docente, sendo 376 no IFCE, e 5.336 cargos de Técnico-Administrativo em Educação, sendo 403 para o instituto cearense.  A portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27). Também nesta edição da publicação oficial, o MPOG autorizou a realização de cinco concursos em todo o País, totalizando 2.043 vagas.

São 30 vagas para Assistente em Ciência e Tecnologia da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro); 450 vagas para o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); 40 vagas para bibliotecários e técnicos em documentação da Biblioteca Nacional.

Há ainda 86 vagas para cargos na Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN); 1248 vagas para os Cefets do Rio de Janeiro e de Minas Gerais; e 191 vagas para o Instituto Nacional de Educação de Surdos e para o Instituto Benjamin Constant.

Fonte: Portal Verde Mares
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »