Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Fórum Social renova compromisso do MP com a sociedade cearense

O Ministério Público do Estado do Ceará, através da Coordenação do Planejamento Estratégico, promoverá o Fórum Social do Ministério Público 2013. Os encontros serão realizados em quatro momentos e devem compreender todas as Unidades Regionais que compõem a Instituição. O primeiro ocorre no dia 23 de agosto, em Juazeiro do Norte, na Faculdade Leão Sampaio – unidade Lagoa Seca (avenida Maria Letícia Leite Pereira, s/n – Lagoa Seca). No mês de setembro, ocorre no dia 13 em Sobral; no dia 20, no município de Russas; e no dia 27, em Caucaia. Mais informações são encontradas no blog do Planejamento Estratégico do MPCE planejamento.mpce.mp.br/
O objetivo do Fórum é formalizar uma interlocução maior e mais próxima junto à população de todo o Estado do Ceará. “Vamos coletar novos dados para focar a atuação do Ministério Público em cada Unidade Regional nos anos de 2013 e 2014 e prestarmos contas à população do que fizemos nos últimos quatro anos”, disse a procuradora de Justiça, coordenadora do Planejamento Estratégico e coordenadora do Núcleo de Gerenciamento de Projetos, Sheila Cavalcante Pitombeira. A programação dos encontros regionais contará com mesas temáticas e reuniões de análise das necessidades e lacunas administrativas, institucionais.

O encontro em Juazeiro do Norte contemplará as 1ª e 2ª Unidades Regionais. As 7ª, 8ª e 9ª Unidades Regionais serão abrangidas pelo encontro em Sobral. O Fórum Social na cidade de Russas alcançará as 3ª e 4ª Unidades Regionais. Em Caucaia, o encontro envolverá as 5ª e 6ª Unidades Regionais.

Fonte: Ascom / Miséria

Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »