Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Doação de Sangue em Altaneira

Neste dia 10 de julho, mais uma vez o HEMOCE em parceria com Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma campanha para coleta de sangue em nosso município. Desta vez a coleta de sangue foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) das 08:00h da manhã as 14:00h da tarde.
Essa campanha que acontece em Altaneira deste o ano de 2010 serve para assegurar que pessoas possam sair do risco de vida ao qual se encontram nos hospitais espalhados pelos municípios vizinhos, principalmente da região do Cariri.


Abaixo, confiram algumas fotos: 










Postagens mais visitadas