Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Crato-CE: Corpo de jovem é encontrado dentro do Canal do Rio Grangeiro

Roberto Garcia de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado dentro do Canal do Rio Grangeiro. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Mais um homicídio foi registrado em Crato. O corpo do servente de pedreiro Roberto Garcia de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado dentro do Canal do Rio Grangeiro na Avenida José Alves de Figueiredo (Bairro Pimenta). Ele residia na Rua 25 de Dezembro, 20 (Bairro Seminário) naquele município e o achado do cadáver se deu por volta das 05h30min deste sábado.

O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros daquela cidade que constatou o óbito. Já o perito criminal Henrique observou que o corpo apresentava várias perfurações, possivelmente à faca. Segundo testemunhas, ele tinha sido agredido a pauladas na tarde desta sexta-feira quando foi levado para o Hospital São Francisco e recebeu alta após atendimento ambulatorial. Ontem, foi encontrado morto.

ATENTADO - Já em Juazeiro do Norte foi registrada uma tentativa de homicídio no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida Aracaju (Bairro Pirajá). Um homem identificado pela polícia apenas com as iniciais L. V. S., residente no bairro Romeirão, foi surpreendido por uma pessoa que se aproximou em uma moto de cor preta que atirou atingindo a vítima na perna esquerda.

Fonte: Miséria
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »