Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Aberto processo seletivo para docente As vagas são para admissão de professores temporários e substitutos




Logomarca do IFCE com as letras O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abrirá inscrições, de 15 a 26 de julho, para processo seletivo simplificado de contratação de professores temporários e substitutos. Ao todo, a instituição oferta 35 vagas, distribuídas entre os campi de Acaraú, Aracati, Caucaia, Cedro, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral e Tianguá. Os interessados devem se inscrever somente pela internet.
Para efetuar a inscrição o candidato deve preencher o requerimento- disponível no endereço eletrônico da instituição, contendo os dados solicitados e apenas uma opção de área de estudo. Após esse processo, é necessário imprimir e pagar o boleto eletrônico no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) em qualquer agência bancária ou lotérica.
O processo seletivo será realizado em duas fases: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). As vagas abrangem áreas de estudo como Pedagogia, Sociologia, Química, Matemática, Física, Telemática, Construção Civil, entre outras. A relação completa das áreas de conhecimento e habilitações exigidas se encontra no edital disponível, na íntegra, no portal do IFCE.

Fonte: IFCE
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »