Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Governador Cid Gomes garante R$ 160 milhões para os municípios mais pobres

Até o último dia útil desse mês de Junho, a equipe de fiscalização da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, composta pelos engenheiros Francisco Alfredo de Castro Neto e Lecimara Duque Estrada Coutinho, encerrará a ação que tem como foco os serviços prestados pela Companhia de Gás do Ceará - Cegás. A ação de fiscalização está em conformidade com o Plano de Atividades e Metas da Agência, para o ano de 2013.

Acontecendo desde o dia 29 de abril, essa fiscalização tem por objetivo verificar os procedimentos, as condições, os instrumentos e as instalações utilizados pela concessionária, visando a prestação do serviço adequado, conforme estabelecem as cláusulas do contrato de concessão e a legislação pertinente em vigor, por meio da avaliação de resultados, métodos e sistemas adotados pela referida empresa. Paralelamente, a equipe de fiscalização elabora um relatório que deverá ser entregue à concessionária para devida manifestação das ocorrências.

Antes de dar início ao processo fiscalizatório, a Agência Reguladora encaminhou um requerimento à Cegas, solicitando uma lista de documentos e informações pertinentes ao processo, como o cronograma de acompanhamento de obras e serviços da empresa; evidências de que a concessionária mantém cadastro informatizado do seu SD (Sistema de Distribuição); versão atualizada do Manual de Operação do Sistema de Distribuição; resultados dos treinamentos para a equipe técnica e informações referentes às ocorrências de solicitações ou reclamações realizadas por usuários. Os analistas contam, ainda, com o resultado das pesquisas de satisfação e com o relatório referente à duração e frequência das interrupções coletivas no fornecimento do Gás.

Assessoria de Imprensa da ARCE

Angélica Martins - 85 3101.1020 | Fax: 85 3101.1030

Fonte: Miséria

Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »