Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Criada comissão para elaborar política de promoção e defesa dos direitos humanos

A Universidade Federal do Ceará criou uma comissão especial para apresentar um conjunto de propostas para a política de promoção e defesa dos direitos humanos na Instituição. A decisão de formar a comissão foi tomada durante reunião do Conselho Universitário (Consuni), no último dia 2 de maio.
A portaria que oficializa a criação do grupo é datada de 14 de maio de 2013. O objetivo é elaborar um documento que estimule o respeito à diversidade de orientação sexual, étnica, cultural, ideológica e religiosa entre a comunidade universitária. O prazo para a conclusão dos trabalhos do grupo é de 30 dias, podendo ser prorrogado.
Compõem a comissão especial: o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFC, Serafim Firmo de Souza Ferraz; o Pró-Reitor de Graduação, Custódio Almeida; o Diretor do Instituto de Cultura e Arte, Sandro Thomaz Gouveia; o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Ciro Nogueira Filho; o servidor técnico-administrativo José Vittorio Alfieri; e os estudantes Gustavo de Paula Mineiro, Acásio Pereira de Souza e Francisco Maximiano Nunes Moura.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »